Vladimir e Suzdal – Rússia

P10103841

0 Flares

0 Flares


×

Vladimir e Suzdal   RússiaVladimir e Suzdal   Rússia

Vladimir e Suzdal   Rússia

Vladimir – com a tônica no “di”, por favor – e Suzdal são duas cidadezinhas ao leste de Moscou e bem conhecidas na Rússia por conta das igrejas e conventos que lá existem. Vladimir é considerada uma das cidades do anel dourado – chamado assim por conta da riqueza de detalhes artísticos.
Se você gosta de ver catedrais ortodoxas, aqui você vai até enjoar! Ah, como em todo lugar da Rússia, há um preço fixo para a entrada e outro preço para quem for tirar foto….mas se você conseguir tirar umas fotinhos escondido, você não paga nada. O jeitinho brasileiro prevalece até na Rússia.rá! Vladimir e Suzdal   Rússia
Como chegar:eu fui com o grupo do Instituto Pushkin, mas se você for independente, é só pegar um trem em Moscou na estação Kurski – por 200 rublos. Por 100 rublos você pode pegar um ônibus-lotação na estação Kurski também.

Twitter ,Facebook e Newsletter

Mais dicas de hotéis?

Para os melhores preços de hotéis, reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Ingressos

A melhor maneira de economizar e não perder tempo em viagens é reservar os passeios com antecedência. Em parceria com a empresa holandesa TicketBar, nós temos ingressos para atrações em AmsterdamBarcelonaLondres Paris e Nova York. Você compra com o seu cartão de crédito, economiza e ainda evita pegar fila!

About the Author

Deise de OliveiraMestre em Literatura russa, blogueira e viajante compulsiva. Já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar e uma cervejinha com os amigos.View all posts by Deise de Oliveira →

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email 0 Email to a friend 0 Flares ×