Top
  >  Amsterdam   >  O melhor Coffee shop de Amsterdam

Ok, Amsterdam é linda e com museus maravihosos, isto é fato. Mas sei também que a maioria das pessoas não vem para cá por causa disto, e sim por conta da liberdade que se tem por aqui.
Então, para ajudar vocês, meus queridos leitores, preciso falar dos coffee shops, não?
Primeira coisa: os coffee shops são cafeterias onde se pode fumar. A venda de produtos alcoólicos nestes espaços é proibido. Viu? Eles não são tão liberais assim. O governo sabe que os turistas exaltados quando misturam as duas substâncias ficam malucos e fazem uma zona.
O melhor coffee shop de Amsterdam é o Basjoe – ele fica em uma esquina.

O lugar é bem legal porque não é muito cheio de turistas, o clima é bem familiar e você estará em contato com os locais mesmo. Os caras que trabalham aqui são do Suriname e sabem um pouquinho de cada língua para te deixar confortável. Um barato!

Dicas de hotéis em Amsterdam? Clique aqui e reserve com a Booking.com!

Ah, FYI, eu sei tudo isto porque um amiga me contou. Eu nunca estive lá, viu?Rá!

 

Mais dicas de Amsterdam? Então clique aqui! 


Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment