Dublin – Irlanda

P1010033
Como acabei me empolgando com Belfast, tive apenas um dia para conhecer Dublin – no começo eu fiquei bem chateada, mas depois percebi que eu fiz a melhor escolha desta viagem. Dublin é muito mais cosmopolita e cheia de gente – é para cá que os turistas do mundo todo viajam quando querem conhecer a Irlanda, eu que era diferente.

Dublin é bem bonita, não posso negar, mas também não posso deixar de dizer que não tem nada de muito especial. Dublin poderia ser qualquer cidade européia e infelizmente é só isso mesmo. O que é legal de lá é o fato de ser tudo bilingue, até as placas das ruas, já que é aqui que a maioria de origem irlandesa mora.
Mesmo sendo a moeda local daqui o euro, tudo aqui é bem mais caro do que na vizinha Belfast – principalmente se você pensar no preço da Guinness.

Twitter ,Facebook e Newsletter

Mais dicas de hotéis?

Para os melhores preços de hotéis, reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Ingressos

A melhor maneira de economizar e não perder tempo em viagens é reservar os passeios com antecedência. Em parceria com a empresa holandesa TicketBar, nós temos ingressos para atrações em AmsterdamBarcelonaLondres Paris e Nova York. Você compra com o seu cartão de crédito, economiza e ainda evita pegar fila!

About the Author

Deise de OliveiraMestre em Literatura russa, blogueira e viajante compulsiva. Já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar e uma cervejinha com os amigos.View all posts by Deise de Oliveira →

Leave a Reply