O centro velho de Praga – Stare Mesto




Como o checo tem a mesma raíz que o russo, eu até que conseguia me virar de uma maneira bem razoável pela cidade. Tudo bem, eu não conseguia conversar com as pessoas, mas pelo menos conseguia saber o que estava escrito nas plaquinhas. Um grande avanço, não?
É difícil até andar para olhando apenas para frente e sem esbarrar nas pessoas em Praga. Tudo é tão lindo que você de fato vai parecer um típico turista que fica olhando pelos lados e tirando fotos de tudo.
O ponto forte certamente vai ser a Steromestské nám – que é a praça principal onde está a Igreja de S. Nicolau e a torre com o relógio astronômico. Aqui também há alguns bares para dar uma relaxada: entre, peça uma cerveja e aprecie a vista!
Praga começou a ser descoberta pelos turistas, mas mesmo assim, ainda é uma cidade mais barata do que outras do oeste europeu, então aproveite para comer o gulash e beber muita cerveja!


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

More from Deise de Oliveira

A religião na Rússia e como se comportar nas igrejas

Aqui vai um da série de artigos que começarei a escrever sobre...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *