Top
  >  Acomodação   >  Pousada Del Mares – Noronha
 A Pousada Del Mares fica na central Vila dos Remédios, onde você vai encontrar a maioria dos restaurantes e agências para fazer os passeios pela ilha. A localização é ótima e bem pertinho de tudo mesmo!

Como todos que trabalham na pousada são moradores, torna-se muito bacana estar em contato e conversar com pessoas de lá e saber um pouco mais sobre suas rotinas.

Ah, mesmo com o calor de Noronha, você não vai encontrar muitos problemas para dormir. Aqui tem ar condicionado!! Aqui também tem Internet e um café da manhã bem reforçado para você começar o seu lindo dia na ilha!

Como eu já avisei em outras postagens, planeje a viagem para Noronha com pelo menos 6 meses de antecedência para conseguir os melhores preços. E por falar em preços, quem disser que é leitor do Viagem pelo Mundo vai ganhar 10% de desconto na diária! Aproveitem!

Mais dicas sobre Noronha? Então veja o nosso guia para viajantes.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

post a comment