Cachoeira dos Amores – São Bento do Sapucaí

DSC_0209
facebooktwittergoogle_pluspinterest

No nosso último dia em São Bento do Sapucaí, queríamos visitar a Cachoeira dos Amores e tomar um banho de congelar a alma. Como nós já havíamos visto a Cachoeira do Toldi no caminho para a Pedra do Baú, agora só faltava conhecermos a Cachoeira dos Amores.

Estávamos muito doloridos da caminhada pela Pedra do Baú, então decidimos que esta seria uma ótima opção, já que você consegue ir de carro até muito perto da cachoeira e não precisa fazer grandes esforços.

Uma opção também é vir para cá quando você for para a Pedra do Baú, pois ela está no caminho. Nós resolvemos vir no dia seguinte porque o tempo estava curto. Ah, para entrar você terá que pagar 2,50 merréis pois a cachoeira fica em propriedade particular….tsc tsc

 Para saber mais:

- S. Bento do Sapucaí

- Pousada do Quilombo
- Trilha da Pedra do Baú

Receba nossos posts por email

* indicates required

Procurando hotel para a sua viagem?

A cada reserva feita através deste blog, nós ganhamos uma comissão. A gente de ajuda a viajar e vocês também! :) Faça a sua reserva com a Booking.com!
facebooktwittergoogle_plusrssinstagram
Sobre Deise de Oliveira

Mestre em Literatura russa, blogueira e viajante compulsiva. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar e uma cervejinha com os amigos.
Siga-a nas redes sociais: Facebook
Twitter Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Anterior:
Post Seguinte: