Como chegar em Bath saindo de Londres


Como chegar em Bath:

Bath é uma ótima opção de passeio bate-volta saindo de Londres, já que fica a apenas 90 minutos da estação Paddington em Londres. Então, se sua opção for ir para lá saindo de Londres, aqui vão as opções:

trem: a estação de Bath se chama na verdade Bath Spa e fica bem no centro da cidade. Você não vai precisar nem pegar ônibus para conhecer os pontos turísticos. Uma mão na roda! Existem trens saindo regularmente de Bath Spa para Paddington e vice-versa. Para comprar a passagem, entre nesse site da Virgin Trains que aceita cartões de créditos do Brasil. O ideal é que você compre as passagens com antecedência de pelo menos 1 mês, para conseguir os melhores preços.

 

– ônibus: dependendo de onde você estiver, existe também a possibilidade de se pegar um ônibus até lá. A questão é que o ônibus é mais demorado. Se você estiver com tempo e querendo economizar uns trocados, Visite o site na National Express para mais informações. Geralmente as passagens de ônibus são mais em conta.

Como eu fui: como eu estava em Oxford, eu peguei um trem comprado pelo site da Virgin Trains até Bath Spa (com troca de trens em Reading). O trajeto durou mais ou menos 1.30 e foi muito tranquilo!


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Wolkenburg: cervejaria artesanal em Cunha

  Quando eu descobri que havia uma cervejaria artesanal em Cunha, fiquei...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *