Onde deixar as malas em Salisbury?

Catedral de Salisbury - Inglaterra

Quando estive em Salisbury, a cidade mais próxima do Stonehenge, estava com toda a minha bagagem, pois de lá eu seguiria para Londres. Então, eu precisaria de um lugar para deixar as malas, de preferência na própria estação de trem onde eu chegaria.

Onde deixar as malas em Salisbury?

O problema é que depois dos ataques do IRA, os lugares para se deixar bagagem foram extintos. Tive então que torcer para que uma referência na internet estivesse certa: que um pub perto da estação fazia essa função por apenas 2 libras por bagagem.

Eu cheguei na estação de trem e fui logo perguntando onde ficava o tal do Cat Tavern e ele ficava do outro lado da rua da estação, bem fácil. Cheguei lá e eles guardavam a bagagem mesmo e por 2 libras. Deixei a minha mala lá e segui feliz e contente para conhecer a cidade.

Ah! É importante dizer que pub só é chique no Brasil, então não vá esperando pessoas muito bonitas e ajeitadas tomando cerveja por ali. Na volta, a minha ideia era tomar uma cervejinha antes de pegar o trem, mas fiquei meio com medo das pessoas que estavam ali tomando uma cerveja…heheh Peguei minha mala e fui direto para a estação.


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Roteiros: Teleférico Montjuic em Barcelona, Espanha

Uma ótima dica para aqueles que estiverem com viagem marcada para Barcelona...
Read More

5 Comments

  • Deise, você não imagina como esse post está sendo importante para mim!
    Eu também farei esse trajeto, indo de Glastonbury- Bath pra Salisbury, não posso deixar de ver Stonehenge!
    Daí que eu não conhecia esse site de compra de bilhetes de trem e o melhor…não sabia o que fazer com a minha bagagem…
    Será que esse pub ainda está guardando a bagagem?
    Muito obrigada por tudo sempre!
    Bjs
    Wanice

  • Deise, conto sim!
    Já prospectei os trens da Virgin Trains, vou de Glastonbury para Bath (bus) e de Bath para Salisbury de trem. Só não comprei as passagens ainda, porque a Megabus só disponibiliza 45 dias antes, não é? acho que vale dar uma comparada.
    Vou te contando.
    Obrigada por tudo.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *