Top
  >  São Paulo   >  Praia do Lázaro, Ubatuba – SP.

O Lázaro é uma praia “familiar”, bem calma e muito utilizada por aqueles que tem barco para passeios marítimos na temporada. Mas fique tranquilo, um sistema de bóias garantem segurança para a área de banhistas.

Localizada ao sul de Ubatuba, esta praia é amplamente servida de quiosques, barraquinhas, ambulantes e todo tipo de serviço para turistas (aluguel de caiaques, banana boat, passeios, etc).
O único porém desta praia é que a qualidade da água não é a mesma das outras praias mais isoladas obviamente, embora nada que impeça o banho de mar.
É possivel caminhar para a praia seguinte nos dois sentidos. Ao sul está a Domingas Dias, e ao norte, já descrita aqui, a praia da Sununga.

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment