Top
  >  Cambridge   >  As lojas Primark na Inglaterra
As lojas Primark na Inglaterra

Uma coisa que me incomoda muito no Brasil é o preço abusivo de muitos produtos. Por isso eu afirmo que a Inglaterra não está tão mais cara que São Paulo. Só para vocês sentirem o drama da coisa, vou dar um exemplo de meias-calça (sim, essa é umapostagem para a mulherada).  Aqui no Brasil um par delas não sai por menos de 25 reais…..um roubo!

 As lojas Primark na Inglaterra

Para quem não conhece a Primark’s, eles são bem famosos por terem roupas estupidamente baratas. E quando eu digo baratas, são baratas mesmo: tipo 2 libras por uma camiseta, 1 libra por um par de meias, e assim vai!
A parte de meias deles é imperdível. Eles têm uma variedade bem grande e tudo é muito barato! Eu comprei meias para o ano todo e não gastei nem 30 libras! Já as roupas, confesso que eu achei meio brega, então eu só comprei duas regatas lisas.
Eles também têm uma parte só de lingerie e acessórios (que eu também não comprei nada) e uma parte para roupas masculinas e infantis. Se você quiser, dá pra comprar roupa para a família inteira e gastando bem pouquinho.Eles também vendem sapatos, mas imagino que a qualidade não deve ser lá essas coisas, porque é muito barato mesmo! Essa loja que eu visitei fica em Cambridge, mas eu sei que tem uma na Oxford Street em Londres. Ah, essa loja tem tax free!
Boas compras!

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • 17/03/2012

    Ano passado comprei sapatos na Primark por 10 euros e não achei desconfortável.
    Quanto as roupas, se garimpar legal dá para achar coisas legais, mas tem que ter paciencia
    Valeu a pena 🙂

    reply...

post a comment