Pub O’Malleys em São Paulo: o preferido dos expatriados em Sampa


São Paulo nunca foi uma cidade muito turística – coisa que vem mudando com o passar dos anos. Diferentemente do Rio de Janeiro, onde os cariocas estão tão acostumados a verem gringos na rua e nem se importam mais, aqui em SP é bem diferente. Aqui as pessoas olham curiosas quando passa um gringo falando algum idioma diferente.

Por isso mesmo o pub irlandês O’Malleysé tão diferente dos bares paulistanos. Aqui – dependendo do dia – tem mais gringo que brasileiro (o que faz muitas mulheres quererem vir para cá em busca de algum amor de verão). Não é o meu caso, já vou avisando! O que me faz gostar daqui é o ambiente mesmo.

Mesmo sendo muito maior do que um pub tradicional, ele ainda continua sendo um dos melhores pubs de São Paulo. São vários ambientes, onde somente um dele é como nós imaginaríamos um lugar desse tipo (com cerveja na tap, balcão com bancos, etc). Já os outros ambientes são mais parecidos com um bar, mas não deixa de ser bacana.

Sempre que venho aqui, peço a minha cerveja preferida: a Guinness. Mas aqui também tem outros tipos de cervejas. E as comidas? Tudo é muito bem saboroso e as porções bem servidas. Da última vez que fui, pedi um sanduíche bem feitinho. Existem também outras comidas típicas irlandesas, como Irish Stew (cozido de filé mignon com batatas e cenoura).

Muita gente comemora aniversário aqui, por conta da amplitude do espaço. Aqui também tem TVs espalhadas pelos ambientes e sempre está passando algum esporte de gringo (basebol, futebol americano ou rugby). No andar superior, há mais cadeiras e um espaço para as bandas se apresentarem (e uma pista para quem quiser dançar).

Mais informações:

Endereço: Alameda Itu, 1529, Jardins.
Horário: das 12h até o último cliente.
Preço: é cobrado um valor para quem entre ou sai depois das 22h. Sex e sáb. 15,00 mulher e 25,00 homem.
Aceita cartões de crédito.

Mais informações no site.


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Onde ficar em Bordeaux: melhores hotéis

Onde ficar em Bordeaux: melhores hotéis Vai viajar para Bordeaux e não...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *