Macuco Safári: nas águas das Cataratas em Foz do Iguaçu

O que fazer em Foz do Iguaçu

Na recepção, será possível deixar seus pertences em um dos armários disponíveis. Para quem quiser comprar uma água ou comer alguma coisa, também há uma lanchonete. Você para R$ 3,00 pelo armário e eles só aceitam dinheiro em espécie.Se você gosta de aventura, esse é um passeio imperdível em Foz do Iguaçu. Depois de conhecer as Cataratas do Iguaçu, aproveite que você já estará por ali e vá até o Macuco Safári.
Para quem me conhece, sabe que eu sou praticamente um gato. Isso quer dizer que eu simplesmente DETESTO água gelada. Não adianta tentar me convencer que 25 graus é quentinha, pois não é não!Ha!A descida até o pier se dá em um carro elétrico. Depois, você pode escolher em fazer um trecho da trilha a pé ou no carrinho mesmo. Durante o trajeto, a guia vai contar um pouco sobre os bichos e plantas encontradas na região. Bem bacana mesmo!

E como é o passeio? Emocionante! É muita água e não tem como não se impressionar. No final das contas, todos se divertem ao ver a cara de assustado de seus companheiros. Além de ser muito divertido, é muito bonito ver as Cataratas por outra perspectiva. Ainda mais com um arco-íris para compor a paisagem!E como eu já tinha feito o Macuco antes, eu sabia que molhava muito, muito mesmo, então eu resolvi fazer o passeio  de capa de chuva! Sim! E não me arrependi de nada! No final do passeio, estava sequinha e todos os outros molhados! hehe


Informações:

Preço:
R$ 169,00 por pessoa
7 a 12 anos pagam metade

Horário de Funcionamento
Verão – das 08h00 às 17h30
Inverno – das 8h30 às 17h00
Maiores informações no site do Macuco Safari.  

Mais informações no site das Cataratas. 

Mais dicas de Foz do Iguaçu? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu
Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar (Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) eThiago Busarello (Vida de Turista).
Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar TurismoHotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)
Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTurno Facebook.


Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Transamérica Prime Guarujá: como foi

Nós tivemos o prazer de passar  o último final de semana no...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *