Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu: simplesmente deslumbrante!

O que fazer em Foz do Iguaçu

Eu nunca havia andado de helicóptero antes, então quando surgiu a oportunidade de ver as Cataratas de cima, eu fiquei mais do que animada! Eu não tenho medo de altura, mas confesso que o passeio de helicóptero dá um certo medinho.
O que fazer em Foz do Iguaçu-33

 

O helicóptero, diferente do avião, é bem instável e dá um frio na barriga o tempo todo. Eu que sempre fico enjoada em barco, também fiquei enjoada aqui. Mas na hora do voo, a adrenalina é tão grande que não dá nem pra pensar nisso.

O que fazer em Foz do Iguaçu-34

O voo dura aproximadamente 15 minutos, mas parece muito mais. O problema é que eu queria tirar foto de tudo, e depois de um certo tempo, você percebe que está perdendo o mais importante: a visão real que você guardará para sempre na memória. Então nessa hora, eu parei e simplesmente apreciei a paisagem.

 

E é muito grandioso mesmo. Tão grandioso que nem parece real. Todos nós saímos de lá impressionados com o que vimos, e sem nenhum arrependimento. Esse é um passeio que se você tiver oportunidade, deve ser feito sim!


Informações:

Horário: 9h/17h30
Endereço: Helisul – Rod. das Cataratas, km 17, 13 km
Telefone: (45) 3529-7474
Preço:  R$ 180,00
Veja o site da empresa.

Mais dicas de Foz do Iguaçu? Então veja nosso Guia para Viajantes!


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Pôr-do-sol na Lagoa dos Guaraíras

Saindo da Ponta do Pirambu, eu resolvi ir caminhando dali até a...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *