Feira do Largo da Ordem em Curitiba


A Feira do Largo da Ordem é um mercado a céu aberto, onde você pode comprar muito artesanato e comer pra lá de bem. E é claro que eu tive que ir lá dar uma olhadinha e conferir, né? Como a Sílvia do Matraqueando me recomendou, chegamos antes de fechar – por volta de umas 11h – e demos uma voltinha por lá.

Paço da Liberdade - Curitiba

E é verdade mesmo. Se você quiser andar por aqui, chegue um pouco antes das 12h, pois as ruazinhas aqui são estreitas e não deve ser muito confortável de andar quando muito cheio. Aqui você vai encontrar praticamente de tudo: artigos em couro, toalhas de mesa, roupas, artigos para decoração da casa…..e o bolinho de mandioca com carne seca!!!! Maravilhoso!! Eu não sei o nome da barraquinha, mas ela fica na esquina da rua Dr. Muricy

Paço da Liberdade - Curitiba
Eu gostei bastante, principalmente porque cheguei em um horário mais tranquilo. Achei uma graça que cada casinha é de uma cor diferente…..fica tão bonitinho ver o centro todo colorido!

Gostou da nossa dica do que fazer em Curitiba?

Informações:

Endereço: Largo da Ordem – centro
Horário: das 9h às 14h
Site: http://www.feiradolargo.com.br/


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
, ,
More from Deise de Oliveira

Mapa de Mendoza: as melhores bodegas

 Mapa de Mendoza: as melhores bodegas  Uma coisa que eu tive muita...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *