Review: Mochila Lowepro Fastpack 250 – para os fotógrafos de plantão


Começar a se aventurar pelo mundo da fotografia é maravilhoso. A cada foto que você tira, mais você quer fotografar e mais você se dá conta de como ainda falta muita coisa para melhorar. Não sou uma fotógrafa, mas estou cada vez mais animada com esse mundo das câmeras, lentes, e acessórios para fotografia.

E quando você compra uma câmera DSLR, e outras duas lentes para diferentes situações, chega a hora de comprar uma mochila para caber tudo isso de forma confortável. Inicialmente, eu tinha uma bolsa lateral, mas depois que eu comprei minha lente 18-200, essa bolsa ficou muito pequena. Além disso, não é muito confortável usar uma bolsa de um lado só, especialmente para uma pessoa que tem dores nas costas como eu.

Daí veio a ideia de comprar uma mochila. A ideia era comprar uma mochila que coubesse meus equipamentos de fotografia, mas também outras coisas, como minha carteira, uma blusa (para se caso esfrie) e um espaço para o notebook.

Além disso, eu queria uma mochila que tivesse um saque rápido da câmera, para eu não ter que ficar tirando a mochila do ombro toda vez que eu tivesse que pegar a câmera. Foi então que eu descobri essa mochila!

Tem gente que acha meio grande, mas eu acho que ela tem o tamanho perfeito para mim, pois posso viajar e levar tudo o que eu preciso só nela! E vocês, o que acharam? Qual mochila ou bolsa vocês usam para o seu equipamento fotográfico?

Informações:

 Onde comprar: se você morar em SP, dê uma passadinha na loja de Consigo. Eles também vendem pela internet. Eu paguei 230,00 reais à vista, com desconto. Foi o melhor preço que eu encontrei.


More from Deise de Oliveira

Minha visita ao Soweto, em Joanesburgo – África do Sul

É impossível dissociar a imagem que temos de África do Sul do apartheid. Eu...
Read More

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *