Santa Teresa e o Bar do Arnaudo – Rio de Janeiro


Desde a primeira vez que eu estive no Rio de Janeiro, já tinha me apaixonado pelo bairro da Santa Teresa. Tudo é tão bonitinho: os bondinhos, as casinhas, as pessoas. Tudo! Não é por menos que um dos hotéis mais badalados do momento fica por lá. A impressão que eu tenho, é que até o tempo passa mais devagar por aqui.Bar do Arnaudo em Santa Teresa Rio de Janeiro

E durante essa nossa viagem, eu queria muito voltar para lá. Seguindo a sugestão de meus amigos blogueiros, fui correndo para o Bar do Arnaudo, restaurante de comida nordestina muito bom e barato.
Além de estar no bairro mais legal do Rio, o espaço é bem no estilo boteco, o que eu adoro! Pedimos uma porção de arroz, carne de sol, mandioca e feijão. Estava uma delícia! e o preço para tudo isso? Apenas 50 reais para 2 pessoas!

Então, se você der uma passadinha em Santa Teresa, tire muitas fotos desse lugar lindo, e não deixe de conhecer o Bar do Arnaudo!

Informações:

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 316.
Horário: seg a sex das 12 às 23h. Sab, e dom das 12h às 20h.
Aceita cartões.
Telefone:2210-0817


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Trem de Frankfurt a Berlim: como chegar

Como nós iríamos para outros lugares além de Frankfurt, nós decidimos pegar...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *