Restaurante japonês Kidoairaku na Liberdade em São Paulo


Depois de visitar o restaurante chinês Chi Fu, faltava uma dica de um restaurante japonês aqui no bairro da Liberdade, não acham?!?

Restaurante japonês Kidoairaku na Liberdade em São Paulo

E quando nós estivemos lá, eu cismei que queria almoçar em um restaurante que fosse a versão japonesa do Chi Fu. A ideia era visitar um lugar onde eu pudesse me sentir uma gringa em meu próprio país e que não fosse um daqueles restaurantes “pega turista” que vemos por aí.. E foi então que eu descobri esse restaurante: ele fica tão escondido que até parecia que estava fechado.

Restaurante japonês Kidoairaku na Liberdade em São Paulo

E logo quando abrimos a porta já deu para perceber que era o tipo de lugar que eu procurava: as pessoas mal falavam português por lá. Além disso, não parecia que nós estávamos em um restaurante, parecia que estávamos na casa de alguém – havia até uma TV ligada passando uma novela japonesa.

Restaurante japonês Kidoairaku na Liberdade em São Paulo

 E aí começou a nossa velha dificuldade em escolher um prato. Eu caipira que sou, pedi um yakisoba e o Fábio pediu um teishoku (uma espécie de PF japonês com peixe, arroz, e salada.).  A comida é tão farta que eu não consegui terminar o meu prato…e o Fábio também não.

Restaurante japonês Kidoairaku na Liberdade em São Paulo

Mas e o sabor? Era simplesmente espetacular. Tudo muito bem preparado e com cara de fresquinho. Do jeito que a gente gosta. E depois de termos comido tanto, veio a sobremesa: uma espécie de gelatina de café com leite condensado….uma maravilha!

Para quem quer saber um pouco mais sobre o Kido, segue o link de um artigo feito pelo Luiz Horta do blog Paladar do Estadão. 

E a conta? Pagamos cerca de 80 reais para comermos mais do que bem.

Informações:

Kidoairaku – Rua São Joaquim 394 (esquina com Galvão Bueno) – Liberdade

Aceita cartão de débito


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Sala São Paulo / Estação Júlio Prestes – SP

A “Sala São Paulo” é a famosa sala de concertos que fica...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *