Flutuação no Rio Sucuri em Bonito – MS

O que fazer em Bonito

Quando eu cheguei em Bonito caía um toró daqueles e eu estava bastante apreensiva, pois paulistano não tem sorte quando viaja. Lembra que choveu dois dias quando eu estive no Deserto do Atacama – considerado o deserto mais árido do mundo?

Fui dormir torcendo para que o dia amanhecesse lindo, pois ele seria intenso. E o primeiro passeio do dia era a flutuação no Rio Sucuri. Havia chovido muito e os rios da região estavam barrentos, mas que sorte eu dei ao chegar lá! Como a flutuação é feita na nascente do rio, estava tudo bem transparente! Ufa! E não é que paulistano até que pode ter sorte às vezes? 😉

O que fazer em Bonito

E não tem como não se impressionar com a transparência e visibilidade da água. Até parecia que eu estava no fundo do mar! E o mais bacana é que como você estará com roupa de neoprene, irá boiar naturalmente. Além disso, você não precisará fazer nenhum esforço físico para se movimentar, pois é só deixar o curso o rio te levar.

O que fazer em Bonito-4

Saí de lá maravilhada com a combinação de cores que vi. O nome Bonito é muito injusto, minha gente! Deveria ser Lindo! Nunca imaginei que iria conhecer lugares tão bonitos e rios tão transparentes.

O que fazer em Bonito

Não sabe o que fazer em Bonito? Siga as nossas dicas e boa viagem!

Informações

  • Preço: R$121 na baixa temporada e R$151 na alta temporada (os valores não incluem o transporte até o local).
  • Não esqueça do protetor solar e da câmera subaquática;
  • Mais informações no site do Rio Sucuri

O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Bonito Hostel e do Grupo Rio da Prata.


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Caminhada entre a Baía dos Golfinhos e Praia do Madeiro em Pipa

Um dos passeios mais bonitos que eu fiz em Pipa foi esta...
Read More

1 Comment

  • Ótima dica. Um dos grandes diferenciais de Bonito são as suas águas cristalinas que geram os mergulhos e flutuações mais transparentes do mundo. Sempre encontro pacotes de viagem para Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *