Top
  >  Argentina   >  Lojas Isadora em Buenos Aires – bijuterias

Lojas Isadora em Buenos Aires – bijuterias

Este post é dedicado às mulheres que leem este singelo blog! Se você estiver com viagem marcada para Buenos Aires, a dica para quem gosta de comprar acessórios e bijuterias boas e baratas é visitar a loja Isadora. Na verdade, ela é uma versão um pouco mais simplória da Accessorize – com peças boas, mas sem tanta variedade.

Eu comprei alguns brincos, um anel e também um lenço. E o preço de todos esses produtos foram bem mais em conta do que se eu tivesse comprado no Brasil. Como as peças são de ótima qualidade e muito baratas (os brincos custam de R$5 a R$20), muita gente sai de lá com sacolas enormes! Ah! Lá também vende bolsas. E uma mais linda do que a outra!

Informações

Para encontrar a loja mais próxima de você, visite o site da loja. Mas não se preocupe, pois há mais de 40lojas espalhadas pela cidade.

 

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.