Lojas Isadora em Buenos Aires – bijuterias

DSC_0172

Compartilhe

Lojas Isadora em Buenos Aires – bijuterias

Este post é dedicado às mulheres que leem este singelo blog! Se você estiver com viagem marcada para Buenos Aires, a dica para quem gosta de comprar acessórios e bijuterias boas e baratas é visitar a loja Isadora. Na verdade, ela é uma versão um pouco mais simplória da Accessorize – com peças boas, mas sem tanta variedade.

Eu comprei alguns brincos, um anel e também um lenço. E o preço de todos esses produtos foram bem mais em conta do que se eu tivesse comprado no Brasil. Como as peças são de ótima qualidade e muito baratas (os brincos custam de R$5 a R$20), muita gente sai de lá com sacolas enormes! Ah! Lá também vende bolsas. E uma mais linda do que a outra!

Informações

Para encontrar a loja mais próxima de você, visite o site da loja. Mas não se preocupe, pois há mais de 40lojas espalhadas pela cidade.

 

Atenção: verifique se os valores descritos no texto continuam os mesmos. Como temos centenas de posts e não temos uma equipe para atualizá-los, por favor, verifique você mesmo se houve alguma mudança.
Booking.com

Tags do post
,
Escrito por

Mestre em Literatura russa, blogueira e viajante compulsiva. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter Google+