Top
  >  Chile   >  Sorvetes Bravissimo: a melhor sorveteria de Santiago
O que fazer em Santiago

 

Esta é certamente a sorveteria mais tradicional de Santiago, e por isso mesmo elas estão sempre lotadas. São vários sabores diferentes e todos deliciosos. Nós escolhemos um sorvete de chocolate chips (chocolate crocante) e frutas vermelhas. O sorvete era tão grande que compramos apenas um sorvete para dividir.

 

Informações

  • São muitas lojas pela cidade, mas nós escolhemos a que fica na Huerfanos, em frente ao Bar Nacional. Foi uma ótima sobremesa!

Para saber mais

Mais dicas de Santiago? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment