Aplicativos de celular para viagem: faça ligações para o Brasil!

San Francisco roteiro

Não faz muito tempo que quando viajávamos, tínhamos que sair procurando um lugar que vendesse um cartão telefônico para podermos ligar para a família e dizer que estávamos bem e vivos. Ainda bem que hoje em dia nós não precisamos mais gastar dinheiro com isso, ainda mais se você tiver um smartphone.

Atualmente, até parei de levar o computador nas minhas viagens e fiquei só com o meu Iphone. Está precisando fazer uma ligação para o Brasil e não sabe como a melhor maneira? Temos aqui algumas opções bem de downloads em conta e outras até de graça para você!

Baixe esses aplicativos e não perca contato com quem você ama!

Skype 

Essa provavelmente é uma das ferramentas mais usadas atualmente e ela já está até substituindo o antigo MSN Messenger para chamadas com vídeo. Entre usuários de Skype para Skype as ligações são grátis, mas você vai precisar de internet. Agora, se você quiser fazer uma ligação de Skype para um celular ou telefone fixo, você terá que pagar. Em sua conta do Skype é possível colocar créditos e quando acabar, é só colocar mais. Os valores são infinitamente mais baratos do que uma ligação internacional tradicional.

Pode ser usado no computador, Iphone e Android.

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Site: http://www.skype.com

WhatsApp

Ele se tornou o aplicativo mais usado e dá pra entender o motivo. Ele pode ser usado por qualquer pessoa que tiver esse aplicativo instalado em seu smartphone para mandar SMS de graça e quantas vezes quiser. É uma maravilha!

Pode ser usado para Iphone e Android

Site: http://www.whatsapp.com

Viber

É o meu aplicativo preferido. Com ele você pode fazer ligações entre celulares que possuem o Viber instalado e de graça.

Pode ser usado para Iphone e Android

Site: http://viber.com/


Tags from the story
, ,
More from Deise de Oliveira

Os museus literários de Moscou

Calma gente! Esse é o ultimo post de Moscou (eu acho). Tema...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *