Minha aventura na África do Sul começa hoje!


Faz mais ou menos um mês que recebi um email me convidando para visitar a África do Sul em um roteiro cheio de caminhadas e paisagens inóspitas. Eu quase caí da cadeira e até achei que fosse pegadinha: eu? Convidada para viajar para a África do Sul? Eu quase tive um ataque cardíaco.

E além de mim, mais 15 blogueiros e outros jornalistas estarão presentes também. Diferentes grupos em diferentes roteiros. Tudo para mostrar para vocês uma parte diferente da África do Sul. Para saber um pouco mais sobre os outros blogueiros que estarão por lá, veja este site da ação #MeetSouthAfrica ou entre no Twitter e acompanhe a hashtag #MeetSouthAfrica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A ideia é que depois dos passeios nós todos nos encontraremos em Durban, para a maior feira de turismo da África, a INDABA. A ideia aqui é fazer network e também curtir um pouquinho de praia, né? Eu também sou filha de Deus! 😉 E o roteiro bolado pelo pessoal do Turismo da África do Sul não poderia ser mais perfeito e a cara do Viagem pelo Mundo! Quer dar uma espiada? Boa parte das caminhadas serão na região de KwaZulu-Natal, onde fica Drakensberg.

  • Caminhada pelas regiões mais baixas de Drakensberg:  um dos pontos altos dessa caminhada é o Giants Castle Nature Reserve. A vista é espetacular e totalmente diferente do que imaginamos que seja a África
  • Nós também passaremos por Joanesburgo e Soweto.

Quer saber em quais hotéis nos hospedaremos?

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

E aí? Gostaram do roteiro? Fiquem ligados pois teremos atualizações diárias. Siga nosso Twitter  e curta nossa Fanpage para acompanhar nossa viagem em tempo real!

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 

 


More from Deise de Oliveira

Onde ficar em Santiago: Departamentos Amoblados Bellas Artes

Assim como em Buenos Aires, em Santiago nós também resolvemos escolher um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *