Minha aventura pela África do Sul: dias 3 e 4

Passeio de balão Drakensberg Africa do Sul

Em nosso terceiro e quarto dias na África do Sul, também ficamos em Drakensberg. Desta vez, ao invés de fazermos caminhadas pela região, fizemos um pequeno safári em um “game reserve” do governo chamado Weenen.  Lá nós conseguimos ver antílopes, zebras, pumbas e muitas girafas!

Foi muito bacana a experiência de fazer um safári – embora este fosse pequeno. É como se somente depois de ver os bichinhos eu realmente estivesse na África do Sul, sabe? Com certeza as melhores fotos que tirei foram das girafas. Aguarde posts com muitas fotos delas!

 

 

No dia seguinte, nós fizemos um passeio de balão também pela região de Drakensberg. Além de nunca ter voado de balão antes, a experiência de voar em uma região tão linda foi inexplicável. Ah! Nós sobrevoamos um “game reserve” e conseguimos ver zebras, búfalos e girafas de lá de cima. Certamente fazer o safári num balão ficará guardado em minha memória pra sempre.

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Saímos de lá e fomos direto para o Canopy de Karkloof, que nada mais é do que uma tirolesa enorme com 8 estágios para percorrer. Ela é a maior da África do Sul e é bastante divertida! Como eu levei minha GoPro, vocês também terão um vídeo desse lugar.

Amanhã teremos mais posts de como foi o INDABA aqui em Durban.

PERDEU OS OUTROS POSTS? ENTÃO VEJA O QUE FIZEMOS EM DRAKENSBERG (CAMINHADA E VISITA ÀS CAVERNAS COM ARTE RUPESTRE  E DURBAN (SALTO DO MAIOR SWING DO MUNDO, MERCADO INDIANO, VISITA A UMA TOWNSHIP E A FEIRA INDABA) e JOANESBURGO (VISITA AO SOWETO, ARTE DE RUA E MUSEU APARTHEID)

 

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 


More from Deise de Oliveira

Descartando o Nosso Lixo em São Paulo

Este é um problema enfrentamos diariamente, e acabamos todos – alguns mais...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *