Hotel Southern Sun Elangeni em Durban, África do Sul

O que fazer em Durban

Durante os dias em que participamos do INDABA, nós ficamos hospedados no hotel Southern Sun Elangeni em Durban. Na verdade, acho que pelo menos 80% dos hóspedes estavam participando da feira. Ele era bem perto do centro de convenções e tinha até um ônibus gratuito para irmos e voltarmos para o hotel. Bem prático mesmo.

Hotel Southern Sun Elangeni em Durban, África do Sul

Agora vamos ao que interessa? O quarto era grande e espaçoso e com vista de frente para o mar! Quer coisa melhor? No primeiro dia eu acordei cedo e consegui até fotografar um lindo nascer do sol direto do meu quarto.

 

O banheiro também é bem bacana e com chuveiro e banheira. Depois de um dia corrido, nada melhor do que tomar um banho de banheira, né? O café da manhã também estava incluso e não deixou nada a desejar. Havia opções para aqueles que gostam de frituras, mas também coisas mais leves como aveia e cereal. Tinha simplesmente tudo!

 

Se você estiver viajando para a África do Sul a negócios, ou simplesmente por lazer, o bacana desse hotel é justamente a localização. A praia daqui é bem limpa e com ondas: acorde de manhã cedinho que você verá diversos surfistas na água!

Mais dicas? Veja nosso roteiro de 2 dias em Durban!

Informações

 *O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo da África do Sul e da South African Airways 


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Trilha da Pedra do Baú – São Bento do Sapucaí

Eu e o Fabio acordamos às 8.30 em um sábado (algo bem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *