Top
  >  São Paulo   >  Rafting com o Kango Jango em Socorro – SP
Rafting com o Kango Jango em Socorro - SP

Fazer o rafting do Rio do Peixe com o Kango Jango foi uma experiência muito bacana! Além do pessoal ser super bem preparado e animado, eles tem uma estrutura de primeira. Todos os nossos guias eram muito divertidos e dava pra ver que eles estavam fazendo algo que gostam. Quantas pessoas ficam presas em trabalhos que não gostam? Fazer o que gosta é realmente algo raro hoje em dia, infelizmente.

Rafting com o Kango Jango em Socorro – SP

Hotel em Socorro? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Como fomos em uma época em que o rio não estava tão cheio, fizemos apenas o passeio de 4km. Quando o rio está alto, é possível fazer até 7km em nível IV! Deve ser super emocionante! Mesmo não tendo feito o percurso completo, já foi bastante divertido. A água estava super gelada e usar a minha lycra de surf foi a melhor ideia que eu tive para não congelar a alma. E não tem jeito, você se molha mesmo. E mesmo que você não se molhe com as corredeiras, alguém vai te molhar. Acredite.

O parque do Kango Jango é bem grande e possui outras atividades além do rafting, como rapel tirolesa e arvorismo. Se você quiser, dá pra passar o dia aqui fazendo atividades!

 

O rafting do Rio do Peixe é considerado um dos 10 melhores lugares de São Paulo para a prática da atividade. Sabia? E se você for no verão, melhor ainda, pois os rios estarão mais cheios e a aventura será mais intensa.

Informações

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite do Turismo de Socorro

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • Mauro Hans

    25/06/2013

    Socorro é um ugar notável, cenário de muitas aventuras radicais e clima ameno e aconchegante. Após ler boas dicas descobri como fazer boas reservas rodoviárias online e me convenci a encarar o rafting certamente.
    Abraço

    reply...

post a comment