Top
  >  Barbados   >  Submarino Atlantis: o que fazer em Barbados

Um dos passeios mais procurados em Barbados é justamente o do Submarino Atlantis. Não tem jeito: todo mundo fica curioso ao saber que é possível entrar em um submarino. Quantas vezes na vida a gente tem uma oportunidade dessas? Além disso, passear de submarino é uma ótima maneira de conseguir ver os peixinhos do mar sem precisar se molhar (mesmo assim, confesso que a experiência de mergulhar de verdade não pode nem deve ser substituída por esse passeio).

Submarino Atlantis: o que fazer em Barbados

Submarino Atlantis

Agora, voltando ao passeio, eu sempre levo Dramin comigo, pois mesmo com o mar calmo do Caribe eu enjoo. E vocês acreditam que no dia do passeio de submarino eu esqueci de tomar o dito-cujo? Eu fui com a cara e a coragem e rezando para não dar vexame. Antes de entrarmos no submarino, nós pegamos um barco que nos levaria até ele. Ao chegarmos ao ponto onde estava atracado o submarino, todos começam a descer.

Capa Barbados

 

Mesmo no mar calmo do Caribe, o submarino balança o suficiente para me deixar suando frio. No final das contas eu só fiquei enjoada mesmo, mas poderia ter sido muito pior. Então, sugiro que você tome um Dramin para evitar qualquer tipo de contratempo.

Submarino Atlantis-2

 

Bem, voltamos ao passeio. O passeio de submarino dura cerca de 40 minutos e um locutor vai narrando histórias sobre Barbados, quais animais a gente vai encontrar, os naufrágios, etc. A profundidade que chegamos foi de 150 pés, ou cerca de 45 metros. Se valeu a pena? Valeu sim! O passeio é uma ótima alternativa ao mergulho convencional e você ainda pode falar para os seus amigos que já fez um passeio de submarino. 😛

 

Então, vai viajar para Barbados e está procurando dicas do que fazer por lá (turismo)? Não deixe de fazer uma reserva no Submarino Atlantis!

Informações

  • As saídas são feitas do Porto
  • Preço: 104,00 dólares barbadianos
  • Horário: há passeios de manhã e no final da tarde. Reserve com antecedência.
  • Mais informações no site: http://barbados.atlantissubmarines.com/

* O Viagem pelo Mundo viajou a convite da Visite Barbados

** O passeio de submarino foi cortesia da Atlantis

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment