Top
  >  dicas   >  Como usar cachecol e lenço em viagens: dicas para mulheres

Como usar cachecol e lenço em viagens: dicas para mulheres

Toda vez que eu viajo, meu objetivo é sempre carregar o menor volume de coisas possível. Alguns de vocês devem ter visto o post que eu fiz sobre como viajar para a Europa por 40 dias com apenas uma mala de mão. Acha impossível? Na verdade é só uma questão de se adaptar. E uma ótima forma de variar nos “looks de viagem” é justamente levar um cachecol ou um lenço que seja grande.

Vai viajar no verão? Leve mesmo assim, pois geralmente durante a noite a temperatura abaixa um pouco. Se você for viajar em qualquer outra época do ano, melhor ainda! Dá pra levar pelo menos 2 cachecóis para dar uma variada nas combinações.

Tá, mas cachecol é tudo igual e só existe uma maneira de se usar. Na verdade não! Neste vídeo muito bacana você vai descobrir 25 diferentes maneiras de usar o seu cachecol. São ideias fáceis e que você pode usar em sua próxima viagem.

Para quem e interessou, no site Aliexpress você vai encontrar centenas de cachecóis e bem baratinhos.Geralmente demora uns 2 meses para você receber o produto, mas vale muito a pena. Dica: verifique a porcentagem de aprovação do vendedor para não se meter em roubada.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment