Universal Studios em Los Angeles, CA: guia completo

InícioCalifórniaUniversal Studios em Los Angeles, CA: guia completo

Conhecer a Universal Studios em Los Angeles estava em nossa lista de lugares iperdíveis para conhecer em Los Angeles, além da visita aos estúdios da Warner. Embora a Universal Studios Hollywood,  seja um parque de diversão mais compacto do que a versão de Orlando, ele também é bem divertido.

LEIA MAIS:Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

 

Universal Studios em Los Angeles, CA: guia completo

Ingressos

Optamos por comprar o ingresso antecipadamente por cartão de crédito mesmo, mesmo pagando IOF. Como nós teríamos pouco tempo no parque, não queríamos perder um minuto sequer com filas desnecessárias.

LEIA MAIS: Roteiro de carro de San Francisco a Los Angeles

Compramos o nosso ingresso no site oficial do parque da Universal. Nós compramos o 1-Day Ticket (que, como o nome já diz, te dá o direito de usar o parque por um dia) por 85 dólares. Como nós escolhemos visitar o parque em um dia da semana e em setembro, não compramos o Front Line Ticket, que te dá o direito de furar a fila por 149 dólares. Se você resolver ir no final de semana ou em alta temporada, pode ser uma boa ideia.

Universal Los Angeles-9

Ingresso de passeios em Los Angeles? Compre aqui!

Agora, se você é louco por cinema, talvez seja melhor você comprar o VIP Experience, que te dá a chance de visitar os sets de diversos filmes e de uma maneira mais personalizada. É claro que isso tem um preço: 299 dólares. Ouch!

Hotel em Los Angeles? Reserve aqui em parceria com a Booking.com

 

Onde fica o Universal Studios em Los Angeles

O parque fica na região de Burbank, conhecido como Universal City. Ele fica bem afastado do resto da cidade, mas como já estávamos nos estúdios da Warner, demoramos apenas 15 minutos. No seu GPS, é só colocar o endereço 100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608.

Universal Los Angeles-7

Estacionamento

Existem duas opções de estacionamento: a normal (General Parking), que custa 17 dólares e a especial (Preferred Parking), que custa 25 dólares. Comprando a última você pode estacionar um pouco mais perto da entrada do parque. Nós optamos pela primeira opção.

Alugue o seu carro aqui em parceria com a Rentalcars

Horário de Funcionamento

O horário de funcionamento vai depender do período do ano em que você for. Geralmente, ele fica aberto das 9h ou 10h e fecha às 18 ou 20h. Vale entrar no site deles e verificar direitinho.

Onde comer

Universal Los Angeles-2

 

Além da famosa City Walk, que é um complexo com várias lojas, restaurantes e bares, dentro do parque também há opções de comidas de todos os tipos. Nós comemos uma salada e um sanduíche e pagamos 20 dólares por tudo.  Achei bastante razoável por estarmos dentro do parque.

E por falar em City Walk, ele fica aberto não apenas para quem vai visitar o parque. Só para vocês terem uma ideia do tamanho, são 30 restaurantes,  7 bares e 19 salas de cinema, além de um espaço para a prática de Indoor Skydiving. É aqui que também está localizado o Hard Rock Café Hollywood.

O que fazer, quais brinquedos?

Studio Tour

Universal Los Angeles-4

 

É um passeio pelos estúdios da Universal e aguns sets de filmagens de filmes  e seriados como Jurassic Park, Desperate Housewives, King Kong e etc. Para começar o passeio, vá até o Upper Lot e pegue o trenzinho. Um guia vai explicando o cenário e também fica passando um vídeo mostrando a história do lugar.

 

Universal’s House of Horrors: Um passeio sobre a história dos filmes de terror.

 

Shrek 4D e Terminator e Transformers : dizem que são iguais ao de Orlando. Como eu não conheço, não posso afirmar.

Universal Los Angeles-8

 

The Simpsons Ride: montanha russa virtual dos Simpsons. É bem divertido. Do lado de fora tem uma lojinha com coisinhas para comprar, claro.

Revenge of the Mummy – The Ride: montanha russa para aqueles que não tem problemas cardíacos.

Universal Los Angeles-3

 

Minions: bastante divertido, mas saí de lá bastante enjoada. Esse era o brinquedo mais cheio!

Procurando um tour por Los Angeles?

Uma boa dica para quem quer conhecer a costa da Califórnia é este tour de 1 dia saindo de Los Angeles, que passa por lugares como Santa Barbara, Solvang e Hearst Castle. Você pode reservar o tour no WePlann e pagar em R$, sem taxas, e em até 6x sem juros no cartão.

Booking.com
 
Deise de Oliveira
Deise de Oliveirahttp://viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 
 
Deise de Oliveira
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter