Top
  >  Frankfurt   >  As melhores pistas de skate que visitamos
Venice Beach Los Angeles-18

Sempre que podemos, nós tentamos visitar algum skatepark. Para mim, a visita a uma pista de skate tem dois objetivos: andar de skate (obviamente) e também buscar inspiração para os meus projetos e construção de pistas de skate. A possibilidade de juntar as minhas duas paixões – a arquitetura e o skate – fazem com que o meu trabalho seja muito gratificante. Quer saber quais são as melhores pistas de skate que visitamos?

As melhores pistas de skate que visitamos

São muitas as pistas de skate que gostamos, mas listo aqui as nossas preferidas. Como toda lista, ela tende a ser injusta com diversas outras delas que ainda não visitamos, ou por opinião diferente, não listamos aqui. Espero que depois de um certo tempo eu consiga escrever um outro post “As melhores pistas de skate” parte 2.

Venice Beach Skatepark Los Angeles

Venice Beach Los Angeles-4

Nenhuma lista está completa sem a pista de skate de Venice Beach, em Los Angeles. Além de ser bastante extensa, ela tem espaços para diferentes modalidades: tem bowl, mini ramp e obstáculos de street.

Pista da Marinha em Porto Alegre

Pista de Skate Marinha Porto Alegre-3

É um dos primeiros snakeruns do Brasil. Para quem não curte muito street, esse lugar é perfeito para simplesmente “dar um rolê”.

Pista de skate do Parque da Chácara do Jóckey – SP

Essa pista foi inaugurada no final de semana passado e já está entre uma das melhores de São Paulo (se não for a melhor). Por ser novidade, ela ainda está bastante cheia. Até o nosso cachorro aproveitou.

Pista Quebra-Mar em Santos

Pista de Skate Quebra-mar-2

Essa pista de Santos é quase como a Venice brasileira. O espaço também é bem amplo e com espaço para as diversas modalidades do skate.

Pista de skate da Anália Franco – SP

Essa pista ainda não está 100% pronta, mas tem um potencial gigante para se tornar uma das melhores pistas de São Paulo. E nós precisamos de sua ajuda para fazer com que a construção seja finalizada.

Pista de skate em Frankfurt – Alemanha

Pista de skate Frankfurt

Que grande surpresa tivemos ao encontrar uma pista tão boa em Frankfurt, uma cidade mais “business” e fria. Ela fica de frente para o rio e também é bem ampla. Todo o bairro onde essa pista está localizada está passando por uma intensa  e interessante revitalização.

Arquiteto, criou o Lanfer Arquitetura, onde trabalha com projetos residenciais, comerciais e pistas de skate. Está sempre disposto a conhecer novos lugares e andar de skate por aí.

post a comment