Top
  >  África   >  Do Aeroporto de Joanesburgo até o centro
Como chegar à África do Sul com a South African

Está com dúvidas de como chegar ao Aeroporto Internacional de Joanesburgo ou como chegar ao centro de Joanesburgo?Então veja as opções que transporte que separamos para vocês:

Do Aeroporto de Joanesburgo até o centro

O Aeroporto de Joanesburgo, chamado de OR Tambo, é o maior hub do continente africano e, por isso, recomendo sempre chegar com antecedência para o embarque. Ele fica a mais ou menos 20km do centro de Joanesburgo e há algumas opções de transportes para você chegar até ele. A escolha vai depender do seu bolso (o quanto você quer pagar) e do quanto você está disposto a gastar do seu tempo.

Gautrain: a melhor opção

Esse trem liga o centro da cidade ao aeroporto em 25 minutos.  É a opção mais prática e rápida sem sombra de dúvidas! A estação fica um andar abaixo do embarque. Preço: 151 rands. Mais informações aqui.

De ônibus

Há microonibus que fazem o trajeto até o centro da cidade e eles custam um pouco menos do que o táxi. É um outra opção.

Shuttles

Muitos hotéis possuem traslado grátis do aeroporto ao centro de Joanesburgo. Confira se na sua reserva há essa opção. Se não, reserve com antecedência um traslado para o seu hotel conosco.

TRANSFER PRIVADO AEROPORTO JOANESBURGO-HOTEL  TRANSFER COMPARTILHADO AEROPORTO-HOTEL

Táxi

Essa é uma opção que nenhum local recomenda, pois os taxistas não costumam ser muito confiáveis. Ao invés de pegar um táxi, use os 30min grátis de internet que o aeroporto oferece e peça um Uber. O preço vai ficar na casa dos 300 rands.

*Agradecimentos a South African Airways, South African Tourism e Gondwana Game Reserve por mais uma viagem linda pela África do Sul

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment