Hotel vinícola Kleine Zalze em Stellenbosch


Se você está pensando em visitar a África do Sul especialmente pelos vinhos, Stellenbosch deve ser uma parada obrigatória. Agora, se você está procurando um hotel bacana, espaçoso, com cozinha completa e restaurantes dentro da propriedade, sugiro que você conheça o hotel vinícola Kleine Zalze.

Hotel vinícola Kleine Zalze em Stellenbosch

Nós também havíamos ficado em um outro hotel de vinho na mesma região, o Spier (que foi o meu queridinho). No entanto, o Kleine Zalze tem uma outra “pegada”. Os quartos são bem grandes e com cozinha completa (na verdade é um apartamento completo). Ou seja: se você quiser economizar uns trocados, passar no supermercado e apenas fazer refeições no apartamento, aqui é super possível.

Quando chegamos no quarto, encontramos uma garrafa de vinho de cortesia. É claro que eu tive que dar uma de “mulheres ricas” e tomei um taça na banheira! Há!

Dentro da propriedade há dois restaurantes de com preços diferentes, o mais barato deles é onde é servido o café da manhã. O lugar é lindo e tem uma vista incrível das montanhas e do campo de golfe.

 Nós jantamos no mais caro deles (que sorte a minha!) e os pratos eram muito bem feitos. Havia muitas pessoas comendo lá também, o que é sinal de que era bom mesmo! rs O nome do restaurante era Terroir, que em francês significa uma extensão de terra geralmente usada para o cultivo de vinhos. Legal, né?

Se você não quiser se hospedar aqui, ainda é possível fazer apenas uma degustação de vinhos e dar uma volta da propriedade ou até almoçar/jantar por aqui.

Informações

EndereçoStrand Road, Stellenbosch 7600, África do Sul

Telefone: +27 21 880 0717

Reservas: clique aqui. 
*Agradecimentos a South African Airways e South African Tourism por mais uma viagem linda pela África do Sul.

More from Deise de Oliveira

Viagem ao exterior: cuidado com as redes sociais

A cada dia que passa, vejo pessoas se exporem cada vez mais...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *