Cervejaria Devil’s Peak em Cape Town


A cervejaria Devil’s Peak foi uma das mais grandes surpresas dessa minha última viagem a Cape Town e eu acho que devo uma explicação a vocês do porquê.

Cervejaria Devil's Peak em Cape Town

Um amigo nosso havia nos dado a dica que havia uma cervejaria artesanal na Devil’s Peak. Quando eu e a Vanessa ficamos sabendo desse lugar, nós imaginamos que a localização seria próximo à montanha de mesmo nome.

Cervejaria Devil's Peak em Cape Town

Para quem não sabe, a Devil’s Peak faz parte da Table Mountain e nós já estávamos nos imaginando tomando uma cerveja com uma vista incrível da cidade….só que não. rs

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

A cervejaria Devil’s Peak não fica na Devil’s Peak…era apenas um nome! Mesmo com a decepção de não tomar uma cerveja com uma vista maravilhosa, confesso que amei esse lugar e se eu morasse em Cape Town, aqui seria o lugar que eu escolheria para tomar uma cerveja.

Cervejaria Devil's Peak em Cape Town

No dia que estivemos lá, estava rolando uma despedida de solteiro e tinha até um cara vestido de joaninha (que eu imagino que deveria ser o noivo). rs Além de vários tipos de cervejas que eles mesmo produzem, eles também fazem umas comidinhas bem saborosas para acompanhar. Nós não experimentamos o hambúrguer, mas ouvi dizer que também era bem saboroso.

Apesar da confusão, esse certamente foi um dos lugares que mais gostei. Ambiente agradável, cerveja boa e espaço ótimo para bater um papo.

Informações

Endereço150 Cecil Rd, Salt River

Horário: das 12h às 18h

Mais informações no site.

*Agradecimentos a South African Airways e South African Tourism por mais uma viagem linda pela África do Sul.


More from Deise de Oliveira

Buraco das Araras em Bonito

Depois de fazer a flutuação no Rio da Prata e almoçarmos por...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *