SFMoma – Museu de Arte Moderna de São Francisco

Início Estados Unidos SFMoma - Museu de Arte Moderna de São Francisco

Quando eu estive por lá, eu dei uma sorte danada. Simplesmente porque durante a minha estada, havia uma exposição do Richard Avedon. Sensacional!
O fotógrafo americano – que não me engana, para mim tem cara de francês mesmo – conhecido pelas fotos feitas para os editoriais de moda da Vogue e de artistas renomados é de tirar o fôlego.
A exposição estava bem balanceada e conseguiu mostrar todas as suas fases e me fez ficar bem feliz ao ver as fotos tiradas do meu saudoso Bob Dylan.
Nadamais apropriado também a foto de Janis Joplin e de Jack Kerouac em um museu em São Francisco.A foto mais impressionante foi a de Dick Hickockum dos assassinos da família Clutter e que mais tarde virou um romance nas mãos de Truman Capote em In cold blood. A cara do sujeito é assustadora mesmo!Tirando a exposição do Avedon, a coleção permanente não me apeteceu muito. É tudo moderno demais para o meu gosto. Quem diria que a garota do pós-moderno diria tal absurdo, hein?
Onde fica:
o SFMoma fica ao sul da baía, em frente ao Yerba Buena Gardens. 151 Third St.
Quanto custa: se você tiver o City Pass, não custa nada. Se você quiser pagar mesmo, o ingresso para adultos custa 15 doletas, para jovens acima de 62 anos e estudantes 9 doletas. Crianças com menos de 12 anos é grátis.
Mais dicas sobre a região? Veja nosso Guia para Viajantes! 

- Publicidade -

Outra opção para quem não quer perder muito tempo é usar aqueles ônibus de dois andares. Você pode escolher entre os ingressos de 1,2 ou três dias e você pode descer em qualquer ponto turístico de San Francisco. Compre o seu ingresso no site da WePlann, pague em reais, sem IOF e parcele em até 6X no cartão.

- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -