Top
  >  dicas   >  Como chegar em São Paulo saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Como chegar em São Paulo saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Cumbica é longe pra caramba, eu sei. Para se chegar no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, você tem algumas opções que vão – obviamente – depender do seu bolso.

1. Pegar um táxi e trabalhar pelas próximas 20 encarnações para pagar a corrida; (cerca de R$110,00)
2. Pegar o ônibus airport service – que custa por volta de 35 reais e tem paradas em diversas partes de São Paulo, como: República, Paulista, Terminal Rodoviário Tietê, Itaim Bibi e Terminal Rodoviário da Barra Funda;
3. Como este blog é feito por uma mochileira de marca maior, o intuito é sempre ecomizar meus queridos leitores! Então, existe um ônibus de linha que sai do metrô Tatuapé e te deixa na porta do aeroporto por míseros 4,10! Sim! O ônibus é limpinho e bem seguro. Neste link você vai encontrar a lista de horários do dito cujo.

 E como fazer?

Pegue o ônibus para o Tatuapé no desembarque do Aeroporto.
O ônibus vai te deixar na estação Tatuapé do metrô, que fica na Linha Vermelha (Leste – Oeste). Dependendo da onde você for, você deverá fazer baldeação em um local diferente. Então, segue o mapa do metrô de São Paulo para você não se perder.

Para mais dicas sobre o sistema de transporte de São Paulo, veja esse post.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment