Como chegar ao centro de Londres


Londres tem basicamente 4 aeroportos importantes, então dependendo de onde você chegar, o itinerário será diferente.
Se você chegar no aeroporto de Heathrow, basta pegar o Heathrow Express O trem custa mais ou menos 14 libras e a viagem dura 20 minutos. Esta é a maneira mais rápida de se chegar ao centro de Londres – o que ovbiamente significa mais caro também.
Uma opção mais barata é pegar a Picadilly Line do metrô e você vai pagar só o bilhete do “tube” mesmo.
O ônibus National Express faz o caminho aeroporto até London Victoria, mas é só durante o dia. O valor do dito cujo é 10 libras.

Já em Gatwick,você pode pegar o Gatwick Express. O trem custará mais ou menos 14 libras e a viagem 30 minutos. A opção mais barata é o ônibus National Express por 7 libras e uma viagem de até 2 horas.

No aeroporto de Stansted, há o Stansted Express por 15 libras. A opção mais barata aqui também é o National Express por 10 libras. Uma opção mais barata ainda é o ônibus Terravision, que vai até London Victoria por 7 libras.

Para o aeroporto de Luton, há trens direto da London King’s Cross por 11 libras. O National Express custa 8 libras mas só funciona durante o dia. Já o Easybus custa somente 2 libras e vai até o London Regent.

Mais sobre o transporte de Londres aqui e aqui

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Curta e compartilhe

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

London Eye! Veja Londres de cima

Você é aquelas eternas crianças que ainda adora roda gigante? Pois é,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *