O parque da cidade – chamado no impronunciável húngaro de Városliget – é uma parada obrigatória para todos os turistas por aqui. Além de ser o melhor e maior banho turco da cidade e também o melhor e mais bonito ponto de Peste.

Se você gostar de caminhar, recomendo pegar o bonde, descer na Av. Aradi e ir caminhando até chegar na praça. Por aqui você vai encontrar diversos prédios antigos e um mais bonito do que o outro. lado Peste de Budapeste lado Peste de Budapeste
Ao chegar ao parque, pare um pouco na frente da Praça dos Heróis e tire fotos. O monumento que está no meio dos dois museus foi construído em comemoração ao centésimo aniversário da conquista de Magyar em 1896. Depois, visite os museus de Belas Artes e o Műcsarnok para ter uma idéia mais concreta da arte húngara.
 lado Peste de Budapeste

Agora a parte mais legal deste roteiro é certamente o Castelo de Vajdahunyad. Apesar de não ser um castelo de verdade, o prédio construído para as comemorações do centenário e é uma mistura meio bizarra de estilos arquitetônicos. Se você olhar de longe, vai conseguir perceber a mistura de estilos. Mesmo assim, recomendo a visita!

Mais sobre Budapeste? Então veja todos nossos posts!

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here