Um dia em Guarapari no ES


Guarapari está apenas 51km distante da capital Vitória e é muito frequentado tanto por capixabas quanto por mineiros. Tem tanto mineiro aqui que às vezes dá pra ficar em dúvida se você está em Minas ou no Espírito Santo. rsrs
A Praia do Morro é uma das mais extensas e populares. Dá para passar o dia inteiro por aqui só relaxando e vendo os surfistas pegarem onda. Como fui em fora de temporada, a temperatura estava bem agradável e não havia muita gente na praia. Com certeza este cenário tranquilo deve mudar com a chegada do verão. Como detesto ficar tostando como um bife, um solzinho fraco é perfeito e não agride a minha pele, que afinal já tem um bronzeado natural (estou muito engraçadinha hoje).
Já a Prainha, mesmo não sendo indicada para o banho, pois há diversos barquinhos atracados, é a escolha de muitas pessoas com crianças ou que simplesmente querem curtir uma praia sem ondas. Há diversos restaurantes ao redor, mas como já havia dito antes, estava com uma dor de garganta master e não conseguia nem beber água, então não consegui visitar nenhum restaurante.
Como chegar: É só pegar um ônibus da empresa Alvorada que sai da pracinha de Vila Velha. A passagem custa em torno de 8 merréis.

Curta e compartilhe

More from Deise de Oliveira

Como fugir das filas na Torre Eiffel e Museu do Louvre em Paris

Acabo de ler um artigo bastante interessante no CNTraveller sobre como fugir...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *