Top
  >  Acomodação   >  Pousada da Chácara em Mariana – MG
Hotel Mariana
Se você procura hospedagem em Mariana com um preço acessível, mas também deseja desfrutar de conforto e espaço para lazer, a Pousada da Chácara é uma ótima opção.
Apesar de não estar no centro histórico da cidade, ela fica distante apenas 800 metros ou uma caminhada de 15 minutos. É tão pertinho que você não vai se arrepender de sair um pouco do movimento do centro. Aqui do lado também há um ponto de ônibus para Ouro Preto e a Mina da Passagem. Tudo bem simples e rápido.

Pousada da Chácara em Mariana – MG

Além disto, por conta de sua localização é que foi possível construir este ótimo espaço para você  até mesmo desfrutar da piscina – se estiver calor – ou da lareira – para os dias mais frios.

Muito espaço, verde e bichos. Você gosta de rede? Aqui tem espaço para você tirar aquela sonequinha. Quer fazer um churrasco? Aqui também pode! Outras opções são a hidromassagem e a quadra gramada para peteca.
Eu que sou apaixonada por bichos, amei os cachorrinhos que não largam da dona, a Maria Amélia, por nenhum instante. Além de serem lindos, eles também são muito dóceis e não estranham pessoas que não são do seu convívio.
Ouro Preto-5
Os quartos são bem equipados com frigobar e internet a cabo e sem fio. Os banheiros bem limpinhos e a cama muito confortável. Enfim, super recomendado! Se vocês tiverem alguma dúvida de roteiros ou do que fazer pela cidade, é só perguntar para a Maria Amélia. Ela tem ótimas dicas e me ajudou muito!

Para quem quer saber mais informações da Pousada da Chácara, entre no site deles.

 

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • 25/08/2010

    Já deu vontade de deitar na rede e só sair para brincar com esses cachorros lindos!!!! Também adoooro bichos!
    Beijinhos!!

    reply...
  • 25/08/2010

    Pois é! Eles são uma fofura!

    reply...

post a comment