Top
  >  Pipa   >  Passeio de barco em Pipa
O que fazer em Pipa
É uma ótima opção conhecer Pipa de outro ângulo, o ângulo do mar. O passeio dura cerca de 1h30 e vale muito a pena. O trajeto inclui as principais praias de Pipa: dos Amores, Baía dos Golfinhos e Madero. Só não esqueça de tomar um remédio para enjoô e não ficar mais pra lá do que pra cá (como eu fiquei).

Passeio de barco em Pipa

Com certeza durante o trajeto você verá golfinhos, mas não espere que eles fiquem pulando como na Disney porque eles não são golfinhos rotadores. Se você quiser vê-los, terá que seguir as próximas dicas de Noronha!

Se você não tiver medo, vai ter até um tempo para se jogar no mar e se refrescar um pouco antes de voltar.

Dica: NÃO aceite passeios com escunas e lanchas rápidas! Elas podem matar um golfinho, pois eles não têm tempo de se esquivar. Por favor, aproveitem sua viagem com responsabilidade. Conversei com moradores que me disseram que já tem golfinho machucado por lá por conta disto.


Quanto: o preço médio é de 25 reais.
Quando: todos os dias

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment