Top
  >  gastronomia   >  Pizzaria Calígula em Pipa – RN
O que fazer em Pipa

A Pizzaria Calígula localiza-se na melhor região da Av. Baía dos Golfinhos e tem uma pizza muito da gostosa! A massa é bem fininha, leve e não perde em nada para as pizzas de São Paulo.  Eles  já estão no mercado há mais de 16 anos e é referência em pizza em Pipa.

O espaço é bem aconchegante e é perfeito para quem quer jogar uma conversa fora e comer sem pressa. Eu experimentei a pizza de marguerita e adorei! Dá pra ver que os ingredientes são frescos e isto faz toda a diferença, não?

Informações

  • O telefone deles para reservas é (84) 3246- 2383
Mais dicas de Pipa e Tibau do Sul? Veja nosso Guia para Viajantes!

Pipa combina com:

  • Se você estiver indo para Pipa, não deixe de conhecer Natal! Para te ajudar, leia nosso Guia para Viajantes

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment