Mergulho em Noronha – Atlantis Divers

Início Fernando de Noronha Mergulho em Noronha - Atlantis Divers
Estava tudo planejado: eu iria para Noronha em no meio de setembro porque é entre esse mês e outubro que o mar fica calminho e perfeito para a prática do mergulho. Eu só não contava com uma coisa: com uma porcaria de um swell!

O mar estava impressionantemente agitado para a época. Os surfistas estavam felizes e contentes pelas ondas atípicas para a época do ano e eu super tristonha. A minha sorte foi que eu fiquei uma semana lá e o swell foi embora depois de uns 4 dias.

- Publicidade -

Eu consegui mergulhar no meu último dia lá e foi lindo demais! O primeiro mergulho foi na Caverna da Sapata. A profundidade dela é de 28 metros e cabe um barco inteiro lá dentro dela. Lá dentro você talvez veja arraias gigantes, meros não menos gigantescos e tubarões.
Ao entrar na caverna, já havia uma arraia enorme bem quietinha. Confesso que eu estava com medo dela e o dive master que estava comigo veio, me puxou e me colocou cara-a-cara com esse bicho maravilhoso. Não me arrependi!
O segundo mergulho foi um pouco menos profundo: 21 metros na Laje II irmãos. Lá deu pra ver alguns tubarões bem lindos!

O meu mergulho foi feito com a Atlantis Divers, a empresa com melhor estrutura lá em Noronha. Os catamarãs são melhores e a infraestrutura também. Eles até te dão um copo daqueles que diminuem de tamanho para você não desperdiçar copos de plástico! Legal, não?

No final dos mergulhos, na volta para o Porto, presenciei um lindo pôr do sol. Quer presente melhor do que esse?Então, se vocês forem viajar para Noronha, não deixem de mergulhar com a Atlantis.

- Publicidade -

Os instrutores foram super atenciosos e divertidos. Só posso dizer uma coisa: eu AMO mergulhar, ainda mais em Noronha!

Mais dicas sobre Noronha? Então veja o nosso guia para viajantes.

O Viagem pelo Mundo mergulhou a convite da Atlantis Divers

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -