Restaurante Rei do Camarão – Ubatuba

Início gastronomia Restaurante Rei do Camarão - Ubatuba
Sou apaixonada por camarão e não nego. Já o Fabio não é muito fã não por conta das diversas vezes que já comeu camarão e passou mal. Quando o convidei para ir comigo ao Rei do Camarão, ele ficou receoso, mas me acompanhou.

 

- Publicidade -

Ao chegar, o garçom já veio nos perguntar o que gostaríamos de comer. Como a especialidade da casa é o “Camarão ao Rei”, resolvemos experimentar. Quando o prato chegou, ficamos em dúvida se aquilo era um camarão ou uma coxinha, de tão grande que era! Só para você sentir o drama, o camarão é recheado com catupiri e depois feito à milanesa. Tem como não gostar? Até o Fabio que não é muito fã de camarão adorou. Gostou tanto que não conseguia parar de comer!

Rei dos Camarões Ubatuba-2

O ambiente é muito aconchegante e de frente para a Praia de Itaguá. Por não ser efetivamente no centro nervoso da cidade, o lugar é bem gostoso e tranquilo de se visitar. Tem até uma cachacinha para aqueles que curtem! Saímos de lá felizes e contentes rumo à Praia do Félix!

- Publicidade -

Para mais informações, visitem o site deles.

Onde: Av. Leovigildo Dias Vieira, 38 Ubatuba

Booking.com
Restaurante Rei do Camarão – Ubatuba, Viagem pelo Mundo blog
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
Restaurante Rei do Camarão – Ubatuba, Viagem pelo Mundo blog
- Publicidade -