Paraty – Rio de Janeiro

Início Paraty Paraty - Rio de Janeiro

Eu já vim algumas vezes a Paraty e nunca me canso. A primeira vez eu devia ter uns 11 anos e estava com minha irmã e meu cunhado. No dia eu estava com bronquite, então o primeiro lugar que eu conheci lá foi o pronto socorro. Depois de tomar uma inalação, a gente até tentou conhecer um pouco da cidade, mas o meu pulmão não resolveu colaborar e voltamos no mesmo dia.

- Publicidade -

Na outra vez, já foi uma ocasião mais bacana, pois foi quando eu fiz o meu batismo no mergulho de cilindro. O meu cunhado foi o meu parceiro e a minha irmã e minhas sobrinhas também foram. Foi um final de semana bastante especial.

Já a última foi no começo desse ano para apresentar a cidade para um primo alemão do Fábio. Nós estávamos em Ubatuba, então a ideia era fazermos um bate-volta por lá. O primo adorou a cidade…ficou encantado. E não tem como, né? Paraty é um charme que só.

Infelizmente no dia em que estivemos lá, estava nublado e chovendo, então nem fizemos o passeio de barco pelas ilhas mais próximas (uma ótima desculpa para voltar de novo). Mas nós almoçamos lá, compramos artesanato, cachaça e demos uma volta pelo centrinho. Já não vejo a hora de voltar!

- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

6 COMENTÁRIOS

  1. Paraty eh tudo de bom mesmo. Fui uma unica vez, mas tenho planos de voltar.

    Quando eu fui a cidade estava lotadissima de gringos. O calor escaldante acabou nos 'arrastando' pro mar e acabamos comprando um passei de scuna. (melhor compra da minha vida)

    Paraty, para mim… para todos. rs

    beijao

  2. Dá uma olhada no site hoteis.com. Eles sempre tem preços legais para Paraty. Como sugestão de passeio, recomendo o passeio de barco pelas ilhas perto de Paraty!

  3. As pousadas dentro do centro historico assim como restaurantes são sempre mais caros. basta atravessar a corrente que vc se surpreende com os preços, mesma qualidade a preços bem menores!!Fiquei na gabriella, bem simples, mas limpa e funcional.tem AC, frigobar e piscina.

  4. As pousadas dentro do centro historico assim como restaurantes são sempre mais caros. basta atravessar a corrente que vc se surpreende com os preços, mesma qualidade a preços bem menores!!Fiquei na gabriella, bem simples, mas limpa e funcional.tem AC, frigobar e piscina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -