Top
  >  Acomodação   >  Pousada do Quilombo – São Bento do Sapucaí
Trilha da Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí

Chegamos na Pousada do Quilombo de noite, e a ideia era passarmos um final de semana tranquilo e agradável, pois logo depois eu viajaria por duas semanas para a Inglaterra. A ideia então era procurar um local com infraestrutura, com belezas naturais e que não fosse muito longe de São Paulo.A Pousada do Quilombo é tão perfeita que não tem como se impressionar com a combinação toda: natureza perfeita , vista para a Pedra do Baú, quartos perfeitos e infraestrutura da melhor qualidade. Nós ficamos na Villa da pousada: um charme!

No quarto, uma cama king size, TV e um aparelho de DVD com diversos filmes de cortesia para seus hóspedes assistirem. Por conta do frio que faz aqui no inverno, o quarto também é equipado com uma lareira para você ficar o mais confortável possível.

No banheiro, um kit da L’Occitane com xampu, condicionador e sabonete. Très chic, non? E até a vista do banheiro é de matar: as montanhas e a Pedra do Baú estão ali!

Pousada do Quilombo S. Bento do Sapucaí-5

A pousada tem 2 piscinas (uma para adulto e outra para criança) e uma jacuzzi ao ar livre. Nós usamos a jacuzzi depois que fizemos a trilha da Pedra do Baú por 4 horas e deu pra relaxar bastante! No andar de baixo também tem uma sauna, para continuar no completo relaxamento.

Pousada do Quilombo S. Bento do Sapucaí-2

Se você for com crianças, aqui também tem uma sala de recreação para os pequeninos. Se você gostar de trilha, a Trilha do Boi, que passa pela propriedade da Pousada do Quilombo é a pedida. Há também uma sala de ginástica, tênis de mesa e bilhar para você se divertir.

Bem pertinho da Villa também existe um pequeno museu sobre a Revolução de 32 e também uma lojinha de artesanato e presentes para você levar para pessoas queridas. Ali também é possível alugar bicicletas para conhecer a região.

Pousada do Quilombo S. Bento do Sapucaí-3

O restaurante Trincheira é a cereja do bolo. A vista desse lugar é incrível e não dá vontade de ir embora. Tomar café da manhã com essa vista é muito inspirador…como pode existir um lugar tão  lindo como esse?  A comida é da melhor qualidade e o atendimento excepcional.  Todos os funcionários estão sempre bem humorados e prontos para te ajudar no que você precisar.

Pousada do Quilombo S. Bento do Sapucaí-7

E valeu muito a pena. O final de semana foi melhor do que o esperado e vai ficar guardado em nossas lembranças. Já não vejo a hora de voltar!

 

Para saber mais:
S. Bento do Sapucaí
Cachoeira dos Amores
Trilha da Pedra do Baú

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

post a comment