Resgate de tartarugas na Lagoinha – Ubatuba

Início São Paulo Resgate de tartarugas na Lagoinha - Ubatuba

Um dia desses eu e o Fabio estávamos em Ubatuba e o pai dele apareceu todo esbaforido para conversar com a gente: o pessoal do Tamar estava na praia para fazer o resgate de duas tartarugas-verde que estavam no cerco para a captura de peixe.

- Publicidade -

Como os pescadores de Ubatuba têm uma parceria com o Projeto Tamar, toda vez que as tartarugas caem no cerco deles, eles guardam as bichinhas até o pessoal do Tamar chegar e tomar as devidas providências. quando nós chegamos na praia, eles estavam pesando e catalogando as duas, para se caso elas caírem de novo no cerco, eles saberem exatamente onde elas foram encontradas na última vez, quantos quilos ganharam e etc.

Depois de todo o estudo, eles soltaram as duas fofuras no mar. É uma cena muito bonita de se ver e não tem como não se emocionar. Saber que as duas tiveram mais uma chance de sobreviver, me fez ganhar o dia!

- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -