Mergulho em Paraty

Início Paraty Mergulho em Paraty

Eu fiz o meu primeiro mergulho – chamado de batismo em Paraty. O meu cunhado era o meu parceiro e nós fizemos todos os passos que deveríamos cumprir para poder tirar a licença: tirar a máscara debaixo d’água, revezar o regulador e etc. Deu um certo pânico, mas nós conseguimos fazer o que havia sido proposto e ganhamos as credenciais! Depois disso, já se foram quase 5 anos, mas mesmo assim achei importante fazer essa postagem explicativa.

- Publicidade -

Passamos um final de semana inteiro em Paraty só para mergulhar. Fizemos dois mergulhos no sábado e dois no domingo. A minha irmã e minhas sobrinhas também foram, mas ficaram em terra firme enquanto a gente se divertia!

E não são poucas as escolas que escolhem fazer o batismo em Paraty. A maioria escolhe essa região por conta da geografia do lugar: por conta daqui ser uma baía, dificilmente você será impedido de mergulhar por chuvas ou qualquer coisa do tipo.

É por isso que Paraty é considerada por muitos a capital do mergulho nacional. Muita gente vem para cá para mergulhar, e não são só os novatos não. Tem pontos de mergulho para todos os gostos! Se for o seu primeiro mergulho, recomendo um passeio por Paraty e o mergulho aqui. Você não vai se arrepender.

- Publicidade -

Como:
se você for independente, recomendo uma visita à operadora Adrenalina, a melhor da região e com barcos mais conservados. Visite o site deles e reserve com antecedência o mergulho para não ficar sem.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -