Palmer’s Lodge: albergue com preço acessível em Londres

Início Inglaterra Palmer's Lodge: albergue com preço acessível em Londres

Eu descobri esse albergue por acaso. O meu host pelo Couchsurfing teve que ir até a Escócia por conta de um trabalho de emergência e não pode me hospedar por todas as noites combinadas, então ele me recomendou esse albergue que era bem perto da casa dele e bem acessível.

- Publicidade -

Eu fiquei bem surpresa na verdade com o preço do albergue e com a qualidade do espaço. O prédio era uma mansão antiga, já foi também uma fábrica de biscoitos, um hospital, ate virar um albergue. E o casarão comporta bem o número de visitantes.

Os banheiros são limpinhos e as beliches têm cortinas para você ter um pouco de privacidade. Achei uma ideia ótima. Ah, o café da manhã está incluído e é muito bem servido: suco de laranja, café ou capuccino, aveia, pão, torrada, manteiga e geléia. Na verdade esse foi o melhor café da manhã de um albergue que eu já havia experimentado!

E a localização também é ótima: do lado da estação de metrô Swiss Cottage. Eu gostei tanto que esse ano eu voltei para o mesmo albergue e não me arrependi. Wi-fi grátis na sala de estar e muitos sofás, wii, e uma TV de LCD para o pessoal assistir filmes, ele continua sendo a melhor opção custo-benefício de Londres.

- Publicidade -

Para mais informações, visite o site do albergue.

Mais sobre o transporte de Londres aqui e aqui


Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Deise.
    Vou pra Londres no começo de maio e gostei muito desse lugar pelas fotos que vi e comentários. Só que para o período que eu quero tem só o quarto para 22 pessoas. Você que já foi lá duas vezes, é muita muvuca nesses quartos com muita gente??? Acho que dá pra conhecer muita gente legal por lá.
    Abraço e parabéns pelo blog!

    • Oi Marcelo,

      eu já fiquei no quarto de 22 pessoas e não tive muitos problemas. A única dica que eu dou é levar uma lanterna, pois à noite não dá para você acender a luz na cara das pessoas até chegar em sua cama.
      Embora o quarto tivesse 22 pessoas, todo mundo respeitava o horário de silêncio. Espero que você tenha a mesma experiência que eu. 🙂

  2. Deise,
    Valeu mesmo pela resposta.
    Eu estava meio receoso… Mas já que você teve a experiência e achou legal, fico mais tranquilo.
    Valeu pela dica da lanterna. Não tinha pensado nisso. Aliás, uma sugestão para o blog seria escrever algo sobre essa convivência em hostels.
    Novamente, parabéns!

    • Só espero que a sua experiência seja tranquila também. Se for um horror, a culpa será minha! kkkk

      Ótima dica! Vou pensar em um post sobre isso.

      Abraço e boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -