Top
  >  Inglaterra   >  Como ir do aeroporto de Heathrow até o centro de Londres

Turistas vindo do Brasil geralmente chegam em Londres pelo aeroporto de Heathrow. Como a minha ideia é a de sempre economizar, vou considerar a opção de pegar um táxi como praticamente impossível, pois a viagem não vai sair por menos que 60 libras.

Ônibus:
A National Express faz o trecho Heathrow-Londres (Victoria Station) e muitas outras cidades do Reino Unido.  O terminal de ônibus está localizado nos terminais 1, 2 e 3 do aeroporto. Se você chegar nos terminais 4 ou 5, terá que pegar um ônibus chamado Heathrow Connect of Heathrow Express até um dos terminais de ônibus. Os valores vão depender do dia e horário que você comprar a passagem.
Além disso, é legal dar uma olhada nesse linkpara ver se você consegue alguma promoção no preço da passagem.

Trem:  
Os trens saem da Paddington Station (ou em direção à ela) a cada 30 minutos e vai para os terminais 1, 2, 3 e 5.  Para aqueles que vão para o Terminal 4, terão que pegar o ônibus Heathrow Connect até lá.
Tem também o Heathrow Express, que é a maneira mais rápida de se chegar ao centro de Londres. Mas, obviamente que essa velocidade toda vai influenciar no valor da passagem, que  não sai por menos que 16 libras.Mais sobre o transporte de Londres aqui e aqui

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment