Hotel Crowne Plaza – Curitiba: ótimo para casais!


Hotel Crowne Plaza - Curitiba
Hotel Crowne Plaza - Curitiba

Nesse final de semana estivemos finalmente em Curitiba e ficou a pergunta: onde se hospedar? Queríamos algum hotel de boa localização, mas também com um conforto que o final de semana do Dia dos Namorados exige. E não pudemos ser mais felizes com a escolha, pois o Crowne Plaza é tudo isso e pioneiro do quesito “hospedagem para casais”.

Atendimento exemplar, os quartos são muito confortáveis. A cama é king size e é uma beleza! Dá pra se esparramar mesmo e nem se preocupar em esmagar o parceiro do outro lado, porque tem espaço para os dois. O ar condicionado também foi ótimo, ainda mais para essa época de frio em Curitiba.

Hotel Crowne Plaza - Curitiba

E o banheiro? Eles pensaram em tudo mesmo. A sala da ducha e da privada fica em uma parte separada do banheiro, enquanto as pias (sim, há duas cubas!) ficam do lado da banheira. Então, se você quiser tomar uma ducha e seu amor banho de banheira, é possível!

Hotel Crowne Plaza - Curitiba

O café da manhã é bem servido e com tudo que a gente precisa pra começar o dia bem: cereais, frutas, pães, doces. Muito bom mesmo. Só aqui nós passamos quase uma hora tomando café…eram tantas opções que nós queríamos experimentar tudo!

Hotel Crowne Plaza - Curitiba

Se você trouxe o seu computador, é possível acessar à internet por wifi e cabo. Se você não trouxe, há computadores no lobby do hotel para você. Legal, não?

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Só posso dizer que eu super recomendo a visita nesse que é considerado pela Revista 4 Rodas um dos três melhores hotéis de Curitiba.

Para informações sobre preços de diárias e reservas, visite o site do hotel.

Mais dicas de Curitiba? Então veja nosso Guia para Viajantes!

Curta e compartilhe

Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Como despachar e viajar com skate (de avião)

Hoje é dia de falarmos sobre como despachar e viajar com o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *