10 motivos para você conhecer Noronha

Início Fernando de Noronha 10 motivos para você conhecer Noronha
  1.  Aqui tem opções para todos os gostos. Se você quiser águas tranquilas para mergulhar, aqui tem. Já se você gostar de surfar, aqui também é o lugar certo!
  2. Diversidade da vida marinha: a verdadeira Fernando de Noronha fica é debaixo d’água. Não deixe de mergulhar ou simplesmente observar os golfinhos rotadores e tartarugas que “moram” por aqui.
  3. Visite as praias mais lindas do Brasil, como a do Sancho e a Baía dos Porcos.
  4. Projeto Tamar: as palestras são realmente muito boas e nos dão uma boa ideia de como eles trabalham para preservar a fauna da ilha.
  5. Hospede-se nas pousadas de moradores para conhecer um pouco mais sobre a dura rotina do povo local. Aqui nem tudo são flores.
  6. Aqui é um ótimo lugar para se desligar do mundo e deixar telefones e internet para depois. Aproveite a natureza exuberante daqui!
  7. Noronha pode ser mais barata do que se imagina. A ilha não é somente para quem tem dinheiro.
  8. Visite a Baía dos Golfinhos para avistar o maior número de golfinhos rotadores que você verá na vida (pelo menos no litoral brasileiro).
  9. O por do sol em Noronha é considerado um evento. Escolha um lugar diferente para cada dia.
  10. Esse paraíso é nosso. É do Brasil-sil-sil!

Mais dicas sobre Noronha? Então veja o nosso guia para viajantes.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -